sábado, 20 de junho de 2009

Sempre a mesma m....

Às vezes as pessoas em geral,muito no geral, irritam-me. Só me apetece bater-lhes. Ou então bater em mim mesma, vivenciar uma experiência masoquista só para ver se aprendo. Tudo isto ainda a propósito de amores, ou melhor, desamores. Como alguém me disse há uns meses atrás : " O pessoal gosta é de levar na boca.". É tão verdadeiro e ao mesmo tempo tão ridículo. Quem assiste a uma partida ou aguarda desesperadamente uma chegada está sempre na merda. Pois, acho que é mesmo esse o sítio exacto, algures entre a sanita e o autoclismo. Mas porque é que só corremos atrás de quem nos "dá para trás"? Homens, mulheres, não existe distinção. Porque é que, só para marcar a diferença, não damos valor a quem no-lo dá? Porque não havemos de querer quem está sempre ali, para o que der e vier, permanece no silêncio, invísivel, mas mesmo assim está sempre? Pois, talvez esse alguém seja apenas estúpido, aguarde um sinal nosso, mas o sinal nunca chega e o idiota não percebeu a dica do somos-tão-bons-amigos. Apenas. Talvez também goste de levar na boca, ganir e abanar o rabo.
É por isso que encontrar um amor correspondido deve ser mesmo uma grande sorte. Melhor do que ganhar o Euromilhões. Ou casar com o Cristiano Ronaldo.
Da minha parte vou puxar o autoclismo. Espero que não faça merda de novo. Não gosto de levar na boca, não gosto mesmo.

Sem comentários: