sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aguarda-te ao chegar.


Calas-me a voz, voz do olhar
Sinto que o tempo tarda em chegar
Distante, ausente, sinto apertar
O peito ardente por te encontrar
Na minha alma que anseia urgente
Pelo momento de ter-te presente
P'lo infinito, estendo os meus olhos
Um mar de mil desejos, aguarda-te ao chegar
Encho a minha taça vazia
Com perfumes de poesia
Bebo a saudade amarga e fria
E então adormeço ao luar
Calas-me a voz p'ra lá do tempo
Estrelas que caem por um lamento
Espumas na areia, solta no vento
O meu silêncio, meu sentimento
Em minha alma que chora vazia
Por um momento se acende a magia
P'lo infinito estendo o meu sorriso
Num mar azul de sonhos
Acorda-me ao chegar...
Encho a minha taça ardente
Com o incenso doce e quente
Sirvo de beber à alegria
Que sinto ao ver-te chegar
Calas-me a voz...
Em minha alma que chora vazia
Por um momento se acende a magia
P'lo infinito estendo os meus olhos
Um mar de mil desejos
Aguarda-te ao chegar
Cristina Viana/Carlos Viana

Sem comentários: