quarta-feira, 17 de junho de 2009

Estou farta.

Há dias assim. E noites também. Há dias e noites em que me sinto farta de tudo.
Farto-me de cozinhar e fazer bolos só para mim e depois comer com o rabo sentado em frente à televisão. Farto-me de tentar ter a casa sempre limpa e arrumada. Farto-me de lavar, estender, apanhar e engomar roupa. Farto-me de ter que me lembrar de pagar as contas e organizar as papeladas todas num dossier ridículo da Mafalda. Farto-me de ouvir sempre a mesma pergunta: "Já tens alguém?". Farto-me de me sentir tão farta que não me apetece fazer nada. Farto-me de adormecer sozinha, principalmente nas noites frias, quando sabia bem sentir dois pés a aquecerem os meus. Farto-me de ser tão independente e, mesmo assim, sentir vontade de que alguém cuide de mim, só para variar. Farto-me de ver a minha casa vazia. E o coração tão cheio... Farto-me de ser sozinha. Eu e a minha gata.

Sem comentários: