domingo, 15 de novembro de 2009

As mulheres e o sexo.

F: Olha, tenho uma pergunta para te fazer...
Eu: Faz...
F: Achas que se uma mulher nunca tiver vontade de fazer sexo com o marido pode correr o risco de ser traída?
Eu: Nunca, nunca?
F: Nunca, nunca...
Eu: Hum... então tenho a certeza que sim, que corre esse risco.
F: Oh... porra. Eu estava a falar de mim, entendes?
Eu: Entendo...
F: E continuas a achar o mesmo?
Eu: Obviamente que sim... Agora faço eu uma pergunta: o teu marido sabe cozinhar?
F: Não... nem uns ovos mexidos sabe fazer...
Eu: Então imagina que passas uma semana sem cozinhar... o que faria ele?
F: Possivelmente ia comer fora...
Eu: Pronto... agora queres que te faça um desenho?
F: Não. Porra, pareces mesmo um gajo a falar...

4 comentários:

Unknown disse...

LOOL Disseste tudo :D

Katty disse...

oias!
passei por aqui e gostei vou seguir.

lol

se ela nunca tem vontade (o que eu como mulher não entendo) é claro que o homem tem de ir satisfazer as suas necessidades a outro lado.

Unknown disse...

melhor metáfora de sempre....para variar não ME DESILUDIU

Anónimo disse...

Um gajo?
E uma gaja não falaria assim?

;)