quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Se eu fosse um animal...




14h17m
O telemóvel toca.

S.A.: Então linda, tudo bem?
Eu: Hum... Estou a dormir.
S.A.: Está bem. Liga-me quando acordares...


15h42m
O telemóvel toca novamente.

Eu: Siiim?
F.: Então tu não sabes o que aconteceu?!
Eu: Não... Estou a dormir...
F.: Ah... Depois ligo. Beijos

17h29m
O telemóvel toca uma vez mais.

S.: Querida! Olha, estava a pensar ir ao (...)
Eu: Porra! Mas será que não posso dormir descansada? Falamos depois! Beijinho

Pelo que me disseram, quando o telemóvel toca e eu estou a dormir, torno-me numa pessoa agressiva. Juro que é mentira! Eu nem me lembro de nada... Acho que sofro de amnésia. Ou então é um distúrbio qualquer ainda por identificar...

9 comentários:

Maria disse...

Como eu te percebo! Às vezes julgo que sonhei quando o maldito me acorda...

:)

Unknown disse...

Eu fico agressiva é quando ouço o toque do telemóvel, quando me acordam á bruta...aiii, estraga-me o dia! lol

S* disse...

Es a minha outra gémea. ahahah

Anónimo disse...

DPI (distúrbio por identificar)?

Não.
Experimenta imaginar que não ouves o toque do aparelho.

Depois diz-me o que sentes.

Crida disse...

Às vezes até tenho saudades do tempo em que só havia aqueles telefones fixos , que demoravam uma eternidade para fazer uma chamada... assim não nos xateavam tanto. bj

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Maria:

Eu consigo atender e falar a dormir, sem me lembrar depois...
:)))


Diaboderoupacurta:

O momento do dia que eu mais detesto é quando abro os olhos e sei que tenho MESMO que me levantar...


S*:

Há muita gente a sofrer do mesmo! Talvez tenhamos muitos gémeos por esse mundo fora... pendurados nas árvores!ehehe

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Observador:

Deve ser isso! Raios! Qualquer dia ainda me tanam num laboratório qualquer para me estudarem...

Assim que puder, faço essa experiência. Ou talvez não consiga. Acabo sempre por atender, mesmo que depois não me lembre. :)

Beijo


Crida:

Eu queixo-me, queixo-me mas, se o telemóvel estiver muitas horas sem tocar, começo a pensar se não estará avariado! Beijinho

Olhos Dourados disse...

Também do que é que estão à espera quando nos acordam??

anica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.