quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aviso importante à blogo-tripulação.

Venho informar-vos que, por motivos que não devem ser do vosso interesse nem do menino jesus nas palhinhas deitado, este navio está prestes a afundar-se. Posto isto, para aqueles que não queiram ir ao fundo, tenho lugar para todos noutro barquinho, onde haverá toalhas secas e bebidas quentes para quem queira continuar viagem comigo. Sim, que esta merda não é como no Titanic. Para mais informações, é favor mandarem um e-mail para o endereço que está algures por aqui. Foda-se que isto soou bonito. Bom, até à vista!

4 comentários:

Anónimo disse...

Partes assim, sem mais nem medos?

Ora bolas!!!

(im)possible disse...

Sempre segui o teu blogue, porque sempre me cativou a forma como escrevias, como sentias o teu mundo. Mas, curiosamente, mudas te e é possível «senti lo».
O que quer que seja, o teu motivo de afastamento / mudança, whatever , nunca te esqueças que a pura essencia da vida é o sentimento. Não deixes de sentir, e se possivel - e perdoa me a indiscrição, não deixes de escrever.

Rabisco disse...

LOL
E assim só hoje me apercebi deste post...
Vá, quero saber o endereço.
=)

Abraço

http://www.rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

Wolve disse...

à falta do tal dito e-mail, por aí perdido, aqui fica nos comments. Tickets if you please.